quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Luxa faz sorteio de relógios durante o voo de volta do Flamengo



A penúltima parte da viagem de volta do Flamengo foi completada por volta de 16h30m desta quinta-feira. A delegação desembarcou em São Paulo, de onde voa para a parte final da viagem rumo ao Rio de Janeiro. A chegada ao aeroporto Santos Dumont é prevista para 19h30m. O trecho de viagem entre Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e São Paulo foi tranquilo. Para descontrair, o técnico Vanderlei Luxemburgo comprou dois relógios no free shop e sorteou entre os membros do staff da delegação. Os premiados foram o cinegrafista Stéphano Loyo e o segurança Jorge Pinheiro.


Ronaldinho no desembarque do Flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Já em São Paulo, Ronaldinho posa com fãs (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
Como de costume, Ronaldinho foi o mais assediado durante a viagem. Os outros jogadores também foram muito solicitados para fotografias. Até o segurança Fábio foi convidado por uma passageira a posar para um foto.

O Flamengo encerra no Rio um período de concentração iniciado logo no começo do ano. Depois de fazer preparação em Londrina, um grupo de 16 atletas partiu para Sucre, na Bolívia, onde fez por mais de uma semana aclimatação para o jogo contra o Real Potosí, na noite desta quarta. O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 e agora precisa de uma vitória por 1 a 0 para se classificar à fase de grupos da Libertadores. O jogo de volta é na próxima quarta, no Engenhão.

Os jogadores serão liberados pela comissão técnica assim que chegarem ao Rio. Nesta sexta, farão um treino apenas regenerativo. Na sequência, o grupo será dividido. Os reservas se concentram para encarar o Macaé, sábado, no Norte Fluminense. Os titulares ficarão no Rio de Janeiro e treinarão na manhã de sábado. No domingo, todos folgam. A reapresentação geral será na segunda-feira à tarde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário