sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Passada a empolgação, Patricia Amorim descarta Adriano: 'Não vem'


Pouco depois da entrevista coletiva de Vagner Love, nesta sexta-feira, a torcida recepcionou o atacante com afeto e saudosismo. Ao mesmo tempo em que exaltavam Love, os torcedores presentes à sede de remo do clube, na Lagoa, pediram: "volta, Imperador". No calor do momento, a presidente Patricia Amorim afirmou que estava ouvindo os pedidos e que analisaria a ideia com carinho. Horas depois, enquanto degustava um churrasco, a dirigente amaciou a carne e o discurso, e negou a reedição do Império do Amor.

- Ele (Adriano) não vem. O jogador tem contrato com o clube até julho. A relação do Flamengo com o Corinthians é muito boa. Eu respeito isso.

Adriano deixou o Rubro-Negro depois da eliminação na Taça Libertadores de 2010. O Imperador se transferiu para o Roma, da Itália, onde enfrentou lesões e pouco entrou em campo. Depois, o atacante foi para o Corinthians. No Parque São Jorge, ele também não brilhou e teve problemas para se condicionar fisicamente. Fez apenas um gol na campanha vitoriosa do time no Campeonato Brasileiro.

Adriano no treino do Corinthians (Foto: Ag. Estado)
Este ano, Adriano ouviu da torcida corintiana hostilidades e pedidos pela sua saída após faltar a um treinamento.

Antes de ir para o Corinthians, Adriano esperou o Fla entrar em contato para negociar seu retorno, o que não aconteceu. O técnico Vanderlei Luxemburgo não aprovava a contratação do Imperador, que teve diversos casos de indisciplina na última vez que jogou na Gávea.

Fora de forma, Adriano está em baixa no conceito da Fiel, que o hostilizou (Foto: Ag. Estado)

No amistoso com o Flamengo, em Londrina, no último dia 15, Adriano estava visivelmente acima do peso e ainda mancava por conta da ruptura total do tendão de Aquiles da perna esquerda que sofreu em abril do ano passado.

Antes da negativa pela reedição do Império do Amor, Patricia Amorim chegou a cogitar a possibilidade diante dos pedidos dos torcedores:

- Ouvi, estou ouvindo. A voz do povo é a voz de Deus. Temos que analisar isso com carinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário