quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Jogadores do Flamengo comemoram contratação de Love

 
felipe flamengo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
O anúncio da contratação do atacante Vagner Love deixou os jogadores do Flamengo na esperança de uma temporada melhor. Amigo de muitos integrantes do grupo, ele vinha trocando mensagens com os futuros companheiros desde o início da negociação. A expectativa, agora, é do reencontro, que deve acontecer em breve, afinal a apresentação do novo reforço está marcada para 10h desta sexta-feira, na Gávea.

Na Bolívia, onde perderam para o Real Potosí em sua estreia na Pré-Libertadores, os jogadores receberam uma mensagem do atacante informando o acerto da negociação. Love ainda estava na Rússia quando se comunicou com velhos amigos, como o lateral-direito Leonardo Moura e o goleiro Felipe.

- A gente sempre se falava por mensagem. O Love mostrou durante todo o tempo sua vontade de jogar no Flamengo novamente. Antes do jogo com o Potosí, ele mandou um recado e depois avisou que estava tudo certo - contou Leonardo Moura.

Em sua segunda temporada no clube, Felipe sabe como a contratação de Love pode causar impacto. Ele já havia sido contratado em 2011, quando o Flamengo anunciou a chegada de Ronaldinho. Agora, espera que o atacante ajude o time a conquistar as vitórias que precisa.

- Love tinha muita vontade de voltar ao Flamengo. Isso é importante e vai deixar nosso time ainda mais forte dentro de campo - comentou Felipe.

A apresentação de Love contará com uma grande festa nesta sexta-feira, incluindo a presença de sambistas como Dudu Nobre e Diogo Nogueira, o funkeiro Buchecha, intérprete do hit "Só Love", além da expectativa da presença de Ronaldinho para recepcionar o novo reforço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário