quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Para ganharem ritmo, Luiz Antonio e Bottinelli vão encarar o Macaé


Luiz Antônio flamengo embarque  (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O Flamengo vai encarar o Macaé, neste sábado, pelo Campeonato Carioca, por um time formado basicamente por reservas. Exceções ficam para o volante Luiz Antonio (titular e autor do gol do Fla em Potosí) e o meia Bottinelli (potencial substituto de Thiago Neves). O técnico Vanderlei Luxemburgo quer dar ritmo aos atletas, que ficaram afastados por lesões no fim de 2011, e vai mandá-los a campo no estádio Moacyrzão, sábado.

Os jogadores do Flamengo farão apenas um treino regenerativo, nesta sexta, no Ninho do Urubu. Depois, os que vão encarar o Macaé já se concentram, enquanto os titulares ainda treinam na manhã de sábado. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não bateu o martelo, mas a tendência é que o time seja comandado pelo auxiliar Junior Lopes em Macaé. O domingo será de folga geral e a reapresentação está marcada para a tarde de segunda-feira.

O Flamengo faz jogo de suma importância na quarta-feira, contra o Real Potosí, no Engenhão. Depois de perder por 2 a 1 na Bolívia, o time precisa ao menos de uma vitória por 1 a 0 para avançar à fase de grupos da Libertadores. Se a vitória for por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Vitórias por um gol de diferença, mas com placar de 3 a 2 para cima, classificam os bolivianos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário