quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alex Silva treina no Fla aguardando telefonema da diretoria do Santos



Alex Silva que treinou a parte caminha sozinho (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) O zagueiro Alex Silva aguarda um telefonema da diretoria do Santos para poder definir o seu futuro. Ele permanece treinando no Flamengo, em horários alternativos, enquanto seu empresário, Luiz Taveira, negocia com o Peixe. O agente confirma que as conversas foram retomadas, como disse o presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na última terça-feira, mas que ainda não há um acordo.

- Estamos aguardando um posicionamento. O presidente me disse que vai ligar para dar uma resposta até a próxima semana - explicou.

Alex Silva foi afastado pela diretoria do Flamengo porque se recusou a viajar para a Bolívia, onde o time estreia na Taça Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Real Potosí, alegando atraso nos salários. O Peixe se interessou pelo jogador e obteve do Fla a liberação para conversar com o atleta - o clube carioca aceita emprestá-lo.

No entanto, a pretensão salarial de Alex foi considerada alta demais pelos santistas que, num primeiro momento, descartaram a negociação. No entanto, o defensor diminuiu a pedida e a negociação voltou a andar.

- Está nas mãos do Santos - concluiu Taveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário