sábado, 28 de janeiro de 2012

Muralha lamenta empate com o Macaé: ‘Não foi o nosso dia’

O empate por 0 a 0 não reflete com justiça o que aconteceu no jogo entre Macaé e Flamengo. Depois de um primeiro tempo bastante monótono, as duas equipes voltaram bem na segunda etapa e tiveram diversas chances de chegar ao gol da vitória. Mas, como isso não aconteceu, os dois times deixaram o gramado lamentando o placar em branco. Para o volante Muralha, faltou sorte ao time rubro-negro para conseguir um resultado melhor.

- Não foi o nosso dia. Não foi o jogo que queríamos. Perdemos muitas chances. Mas no próximo a gente vai sair com a vitória – disse.

Gustavo fez coro com o colega. Para o jogador, a equipe poderia ter deixado o campo com mais dois pontos em sua conta.

- No primeiro tempo, estávamos meio apáticos. No segundo, melhoramos um pouco e infelizmente a bola não entrou. Poderíamos ter vencido.

O Flamengo atua novamente no Estadual na próxima sexta, contra o Olaria, no Engenhão. Antes, encara o Real Potosí (BOL), na quarta-feira, pelo duelo de volta da fase preliminar da Libertadores. Com a derrota por 2 a 1 no confronto de ida, o time rubro-negro precisa de uma vitória simples por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença para se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário