terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Caiu no colo: David Braz herda vaga de Alex Silva e se diz preparado


David Braz e Marllon, zagueiros do Flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Caiu no colo de David Braz a chance de ser titular do Flamengo na fase preliminar da Taça Libertadores. Com o afastamento de Alex Silva, que se recusou a viajar com a delegação à Bolívia na semana passada, ele será parceiro de Welinton contra o Real Potosí, nesta quarta-feira. David foi o último a entrar na lista da viagem do grupo principal para o período de adaptação à altitude. Agora, assume uma nova responsabilidade.

- Sempre procurei fazer o meu trabalho, fazer por merecer a confiança do treinador, do grupo. Trabalho para ajudar o time a sair com o resultado positivo. Não procuro pensar no que aconteceu com o Alex Silva, mas sim no que nós precisamos fazer agora.
 
Foto: David Braz (à esq.) ao lado do também zagueiro Marllon

Os dois jogos contra o Potosí também serão importantes para que o zagueiro tente se firmar novamente na equipe de cima. Em 2011, foram 43 partidas, sendo 39 delas como titular. Na volta ao Rio, ele terá um novo concorrente. O brasileiro naturalizado chileno Marcos González, de 31 anos, chega para assumir um lugar no time.

- Isso não me preocupa. Vai ser um jogador que vai nos ajudar, é experiente.

O jogo da volta entre Fla e Real Potosí será no dia 1º de fevereiro, no Engenhão. O classificado vai entrar no Grupo 2 da Libertadores, que tem Lanús, da Argentina, Emelec, do Equador, e Olimpia, do Paraguai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário