quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Zico diz que novo ataque coloca Flamengo na luta pelo título

Uma nova dupla de ataque, e... o Fluminense que se cuide. A diretoria do Flamengo confirmou as contratações de Diogo e Deivid nesta quinta-feira e espantou a onda de pessimismo que dominava o clube. O diretor-executivo Zico afirmou que a perspectiva do atual campeão brasileiro é disputar o bicampeonato. Desde que...

- Se Deivid e Diogo tiverem sucesso, o time luta pelo título - afirmou.

O apoiador Renato concorda que a primeira posição não é uma meta inatingível.

- Dá para chegar. O Brasileiro ainda está no primeiro turno. Ano passado, o Flamengo foi campeão assim, com uma arrancada boa na reta final. O Flamengo tem condição de chegar lá na frente.

O Rubro-Negro está na oitava posição do Nacional, com 20 pontos, a 12 do líder Flu. Desde a saída oficial dos dois integrantes do Império do Amor (Adriano e Vagner Love), o ataque fez quatro gols em sete jogos. O retrospecto ruim provocou severas críticas aos atletas contratados para substituí-los.

- Val Baiano e Borja não podem receber a responsabilidade. Essa cobrança não é justa, e internamente sempre soubemos disso. Já Deivid e Diogo podem ter essa responsabilidade, principalmente pelo que custaram – declarou Zico, com bom humor.

Deivid assinou contrato com o clube até o fim de 2012 e pertence 100% ao Flamengo. Os valores da negociação com o Fenerbahçe (Turquia) não foram divulgados. Já Diogo assina por empréstimo até o fim de julho e custou cerca de R$ 2,26 milhões. Eles ainda não têm data de apresentação e tampouco de estreia. Mas como estavam treinando normalmente, a parte física não deve ser problema. Nesta quinta-feira, Deivid estimou seu primeiro jogo pelo Fla para 5 de setembro, contra o Santos, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário