sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Guerrón sente tornozelo e não pega o Flamengo

O atacante Guerrón está fora da partida do Atlético Paranaense contra o Flamengo, domingo, às 16h, na Arena. Na quinta-feira, o equatoriano sofreu uma pancada no tornozelo direito e ficou de fora do treino. Nesta sexta, o jogador também não conseguiu reunir condições de jogo e foi vetado pelo Departamento Médico.

Em seu lugar, o técnico Paulo César Carpegiani já definiu que o atacante Marcelo, que não joga desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e sequer vinha ficando no banco, será o titular. O motivo da escolha é que o treinador não quer abrir mão do esquema 4-3-3, com dois atacantes caindo pelos lados do campo. Assim, o armador Branquinho, que chegou a treinar entre os titulares, fica no banco.

Já na defesa, o zagueiro Manoel, com uma amigdalite, também não treinou na quinta e na sexta-feira. Porém, ainda não está fora do confronto. Apenas no sábado é que sua escalação será confirmada. Caso fique fora, Eli Sabiá será seu substituto.

Assim, a provável formação do Furacão será: Neto, Wagner Diniz, Manoel (Eli Sabiá), Rhodolfo e Paulinho; Chico, Olberdam e Paulo Baier; Marcelo, Bruno Mineiro e Maikon Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário