quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rapidinhas do Mengão!


Uniforme 3 do Flamengo faz sucesso com a torcida

Depois do jogo contra o Corinthians, no último dia 8, no Pacaeumbu, muita gente criticou o fato de o Flamengo ter usado o seu terceiro uniforme. Mas o clube resolveu se defender e expôs seus motivo para considerar bem sucedido o lançamento do produto. Para começar, esclareceu que as cores azul e amarelo não foram escolhidas por questões mercadológicas, mas pelo fato de serem as primeiras da história do clube.

O que chamou mesmo a atenção foram os números. Desde o início de sua comercialização 91.415 peças foram vendidas. Segundo o Flamengo, isso representa mais de 40% das vendas do uniforme principal (o rubro-negro), e mais do que outras equipes vendem com a sua primeira camisa no ano inteiro. Mas para efeito de comparação interna, vale destacar que o as vendas da terceira camisa do Flamengo ultrapassam as da segunda, a camisa branca, sendo o segundo item mais vendido da coleção da Olympikus. E que também foi o produto mais vendido para as crianças e adolescentes no primeiro semestre de 2010.


Volta?

Com a chegada do técnico Mário Sérgio, Erick Flores acabou sendo dispensado do Ceará. Com isso, é possível que ele volte ao Flamengo, com quem tem contrato até 2013.


Ação beneficente

O Flamengo anunciou, esta semana, que está apoiando a campanha em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-RIO). Por isso, o clube está pedindo a ajuda em doações de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. A coleta está sendo feita na Gávea.

- A força e a grandeza da nossa torcida podem ser fundamentais nesta campanha – disse a presidente Patrícia Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário