sábado, 21 de agosto de 2010

Em evento, Zico pede ajuda para ‘campanha do tijolinho’ do Fla

O estresse do fim da janela de transferências internacionais ficou para trás e agora o diretor de futebol Zico pode mirar os projetos de desenvolvimento da estrutura do Flamengo. Neste sábado, o dirigente participou do evento que abriu o IV Dia Nacional da Construção Social, no Rio de Janeiro, e comentou o próximo passo para o Ninho do Urubu.

O Rubro-Negro lançará a campanha “Abrace o CT”, onde a torcida poderá comprar tijolos personalizados que serão utilizador na obra. O primeiro lote terá 15 mil tijolos e haverá um mapa para o torcedor localizar seu “pedaço”. O clube precisava de 38 licenças para começar as obras e só as conseguiu recentemente. Enquanto isso houve algumas melhorias superficiais nas acomodações das divisões de base e a chegada dos containers que servirão como estrutura provisória.

- Vamos voltar nossas atenções para a base do Flamengo, para a reconstrução do nosso centro de treinamento. Aliás, já que estou num evento da construção civil, conto com vocês para ajudar na campanha do tijolinho - declarou Zico.

A campanha oficial será lançada no fim de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário