quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rogério mantém esquema e Jean treina entre os titulares

A dúvida que ainda existia para o jogo contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, acabou após o treino tático realizado na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Rogério Lourenço manteve o esquema com dois zagueiros e Jean jogou entre os titulares, formando dupla com Ronaldo Angelim.

O zagueiro disputava a vaga com Welinton, que foi titular contra o Ceará, e David, que já está regularizado. Mas o treinador optou pela experiência e liderança de Jean, que cumpriu suspensão por ter levado três cartões amarelos nos três jogos que fez pelo Flamengo no Brasileiro. Com isso, o time titular treinou com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato e Petkovic; Val Baiano e Leandro Amaral.

No segundo tempo, David entrou no lugar de Correa, e Rogério fez um teste com o 3-5-2. O time reserva treinou com Paulo Victor, Everton Silva, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Toró, Maldonado, Kleberson, Michael e Vinícius Pacheco; Cristian Borja.

Recuperando-se de dores na virilha, Diego Maurício fez um treino físico. Antes do treino tático, Rogério Lourenço comandou um trabalho de finalização. O Flamengo enfrenta o Atlético-PR às 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário