sábado, 21 de agosto de 2010

Na expectativa pelas estréias dos reforços

A ansiedade de Deivid é grande. Contratado para vestir a camisa do clube pelo qual sempre torceu, desde a infância, o atacante não vê a hora de fazer seu primeiro jogo pelo Flamengo. Em nota enviada por meio de sua assessoria de imprensa poucas horas após o acerto com o Rubro-Negro, o atacante afirmou que pretende estrear contra o Santos, no dia 5 de setembro, no Maracanã.

"Estou no meu condicionamento normal. Só vou precisar de alguns treinos para ganhar entrosamento com o time e também adquirir ritmo de jogo. Acho que contra o Santos, no dia 5 de setembro, no Maracanã, vou poder estrear. Seria bem legal", disse.

O diretor-executivo de futebol do Flamengo, Zico, espera que o atacante, assim como Diogo, possam estrear o mais breve possível. Afinal, os dois passaram por uma pré-temporada na Europa e já vinham até jogando normalmente em seus campeonatos nacionais.

"Espero que cheguem para jogar. Os dois já fizeram um trabalho na pré-temporada europeia. O Deivid jogou, ficou no banco em algumas partidas e já está pronto. O Diogo também jogou há pouco tempo", afirmou.

Toninho Oliveira, preparador físico do Rubro-Negro, explica que os atletas serão avaliados pela fisiologia e pela preparação física, ressalta a importância de um período de adaptação, mas crê em estreias muito em breve.

"Eles farão uma avaliação com o Paulo Figueiredo, na fisiologia, depois alguns testes de campo. Mas pelas notícias que temos, eles já devem ter feito uma pré-temporada, o que nos facilita bastante. Claro que há um período de adaptação, mas como são jogadores brasileiros e de qualidade, acho que rapidamente se incorporam e tomara que possam nos ajudar o mais cedo possível", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário