quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Deivid rescinde com Fenerbahçe e está perto de assinar com o Fla

O atacante Deivid não é mais jogador do Fenerbahçe. Em reunião na noite de quarta-feira, que se estendeu pela madrugada no horário turco, o artilheiro entrou em acordo com os dirigentes do clube para a rescisão do contrato, que era válido até junho de 2012.

Assim, Deivid está livre para acertar contrato com o Flamengo. Clube e jogador já estão negociando a contratação há alguns dias.

- Estamos conversando com o Zico (diretor executivo de futebol do clube carioca) e outros dirigentes do Flamengo. Restam alguns detalhes, mas acredito que nas próximas horas tudo será resolvido, até porque hoje (quinta-feira) é o último dia para os clubes brasileiros inscreverem jogadores que estão no exterior - disse Deivid, em declaração reproduzida pelo seu site oficial.

O próprio Fenerbahçe já coloca Deivid no Flamengo. Os turcos publicaram em seu site oficial uma mensagem de agradecimento pelos serviços prestados durante o tempo em que Deivid defendeu o clube e desejaram sucesso a ele no Rubro-Negro. O atacante chegou à Turquia em 2006.

Depois do adeus de Adriano e Vagner Love, o Flamengo já contratou Val Baiano, Leandro Amaral e Borja para o ataque. Mas a diretoria estava em busca de outro jogador renomado para suprir a saída do chamado "Império do Amor".

O clube ainda tenta a contratação de Diogo, do Olympiacos. Porém, a negociação do atacante está complicada, pois o técnico Ernesto Valverde, do clube grego, não quer liberar o jogador, segundo informa a imprensa do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário