terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rogério elogia a provável contratação de Diogo

O acerto com Diogo ainda não foi comunicado oficialmente pelo Flamengo. Mas a provável chegada do ex-jogador da Portuguesa já deixou Rogério Lourenço mais animado. O treinador disse que ainda não tem informações confirmando a contratação do atacante. Mas foi só elogios ao jogador do Olympiacos (Grécia), que vem por um empréstimo de um ano por cerca de R$ 2,25 milhões.

Rogério não quis menosprezar os atuais atacantes que dispõe no elenco. Mas disse que Diogo tem uma qualidade diferenciada desde que surgiu no cenário nacional atuando pela Lusa.

- Ele é um jogador com um potencial grande, tanto que só fez uma temporada pela Portuguesa e foi para o exterior. Ele aumentaria muito a qualidade da equipe. Acredito muito no potencial do Val Baiano e do Leandro Amaral. Mas com certeza a chegada do Diogo seria muito boa. Vamos aguardar – disse Rogério.

O anúncio de Diogo só deve ser feito se o Flamengo tiver a certeza que vai conseguir regularizá-lo até quinta-feira, quando se encerra a janela de transferências. Ele seria o quinto atacante do elenco, ao lado de Val Baiano, Leandro Amaral, Cristian Borja e Diego Maurício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário