terça-feira, 17 de agosto de 2010

David elogia possível contratação de Diogo, do Olympiakos

David elogiou a possibilidade de ter Diogo no elenco rubro-negro. Mas a contratação do atacante do Olympiakos ainda está longe de ser consumada. É que o clube grego ainda nem respondeu à consulta do Flamengo sobre a disponibilidade de liberá-lo por um empréstimo de um ano. Mesmo se a resposta for positiva, muita coisa ainda precisa ser discutida: desde o valor da operação até a questão salarial. E tudo isso precisa ser definido até quinta-feira, quando a janela de transferência se encerra para a chegada de reforços ao futebol brasileiro.

Uma pessoa ligada a Diogo confirmou que Zico ligou para o empresário Cláudio Guadagno nos últimos dias, reforçando o interesse do Flamengo pelo jogador. Diante disso, foi feita uma consulta ao Olympiakos sobre a possibilidade de liberar o atacante, já que o clube foi eliminado da Liga Europa nos últimos dias e quer enxugar a sua folha salarial. A resposta ainda não foi dada.

- O problema de tudo é que o tempo é curto – disse uma pessoa que está diretamente ligada na negociação.

Apesar de todo esse caso ainda estar sendo desenvolvido, David elogiou a possível chegada de Diogo. Além de conhecê-lo do futebol grego (apesar de nunca o ter enfrentado), o zagueiro já foi companheiro do atacante.

- Joguei com ele na seleção de base. Se ele vier e acertar com o Flamengo espero que venha para ajudar. É um ótimo centroavante e esperamos que ele possa resolver situação dele – disse David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário