quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vacilo do Fla irrita Leonardo Moura: 'Precisamos ser mais inteligentes'

O Flamengo saiu atrás, virou e tinha a vitória nas mãos. Porém, o gol do Universidade do Chile, aos 46 minutos do segundo tempo, decretou o empate em 2 a 2, na tarde desta quinta-feira, no Maracanã, pelo grupo 8 da Libertadores. Irritado, o lateral-direito Leonardo Moura reclamou da postura da equipe.

“Faltou atenção. Tínhamos que ter parado a jogada antes. Isso é Libertadores. Precisamos ser mais inteligentes”, salientou o camisa 2, na saída de campo, que teve suas palavras, mesmo de um jeito mais seco, endossadas pelo sérvio Petkovic. “Faltou não levar o gol”, limitou-se o gringo.

O goleiro Bruno, como não poderia ser diferente, lamentou o resultado, mas elogiou o futebol apresentando pelo Flamengo e até considerou injusto o empate.

“A rapaziada está de parabéns. Futebol de vez em quando é injusto. Jogamos bem, fomos superiores, mas acabamos punidos com um gol praticamente no último lance da partida. Agora é esquecer um pouco a Libertadores e pensar no Vasco”, disse, referindo-se ao clássico de domingo, às 16h, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

Com o empate, o Flamengo chegou aos sete pontos e permaneceu na segunda posição do grupo 8. A liderança é do Universidade do Chile, com oito. O Universidad Católica, também do Chile, tem três, enquanto o Caracas, da Venezuela, é o último, com dois.

Na próxima rodada do grupo 8, o Flamengo vai até o Chile enfrentar o Universidad Católica, na próxima quarta-feira, dia 14 de abril, enquanto o Universidade, na véspera, enfrenta a equipe venezuelana, em Caracas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário