domingo, 4 de abril de 2010

Michael sai de campo como grande vitorioso do vestibular rubro-negro





Michael andava cabisbaixo na Gávea. Ficou fora do banco em alguns jogos por problemas pessoais e até o amistoso contra o Brasília ele perdeu porque, sem documento, não conseguiu embarcar. Mas na primeira chance que teve como titular desde que chegou ao Flamengo, o apoiador correspondeu.

Neste domingo, driblou o gramado esburacado de Moça Bonita, adversários e foi o melhor em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense. Fez jus à camisa 80 que ostenta, em homenagem a Ronaldinho Gaúcho.

- Tanto eu quanto os outros jogadores que não atuaram puderam deixar uma boa impressão no Andrade. O Flamengo não tem só 11 jogadores - disse.

Michael está inscrito na Taça Libertadores e planeja participar do jogo de quarta-feira contra o Universidad de Chile, no Maracanã.

- Fui bem, mas preciso de uma sequência para render melhor. Mas claro que o importante é estar à disposição e mostrar que posso ajudar - declarou.

O outro lado
Ao contrário do companheiro, Ramon teve desempenho abaixo do esperado. Ele sentiu dificuldade por causa do gramado e reconheceu a participação discreta no Twitter.

- Esse foi o meu jogo mais fraco. Sei que posso render mais. (Essa é) minha autocrítica - declarou o apoiador, que nas últimas rodadas destacou-se entrando no segundo tempo das partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário