sábado, 10 de abril de 2010

‘Se fizer gol contra o vasco vou comemorar. Ou não’, brinca Adriano

Adriano trocou a cara fechada por sorrisos. Vários, diversos. Até para justificar a fase de artilheiro emburrado foi assim. Dos 12 gols que marcou em 2010, ele não comemorou os últimos seis. Em um deles mandou uma mensagem para os críticos, a quem chamou de “pessoas ruins”. Nos demais, cabeça baixa e festejos tímidos, apenas com os companheiros de Flamengo.

A torcida sente falta do atacante vibrante, que chegou a tirar a camisa e contrair-se como o “Hulk” em 2009. O Imperador preferiu não prometer uma mudança de atitude caso faça gol na semifinal da Taça Rio contra o vasco, domingo.

- Espero marcar domingo. Se fizer gol, posso comemorar. Ou não – disse, sorrindo.

Adriano assegurou que o jeito contido após balançar as redes não é represália à fase conturbada que viveu. O jogador teve problemas fora do campo e chegou a prestar depoimento para esclarecer uma denúncia de que comprara uma moto para a mãe de um traficante.

- Não sei (por que parei de comemorar). Não foi porque quis mostrar que estava com raiva. Só não sentia vontade. Eu tenho a minha forma de comemorar, mas não venho fazendo. Não é nada com ninguém.

Recuperado, mas não 100%, da contratura muscular nas costas, o camisa 10 está confirmado na partida de domingo contra o vasco, no Maracanã. O jogo começa às 16h (de Brasília).

Assista a um gol da fase "cara amarrada" de Adriano:



Nenhum comentário:

Postar um comentário