domingo, 4 de abril de 2010

Reservas do Flamengo goleiam o Friburguense






Sem refletores e com o gramado esburacado, Moça Bonita não merecia receber o Império do Amor. Mesmo com ataque - e time todo - reserva, o Flamengo venceu facilmente o Friburguense por 3 a 0 na tarde deste domingo e terminou a primeira fase da Taça Rio na liderança do Grupo A. Curiosamente, a partida terminou aos 43 minutos por causa da escuridão no estádio.

O adversário da semifinal será o vasco, que sofreu para derrotar o Duque de Caxias por 4 a 3. A partida será no domingo. O Mengão fechou as oito rodadas invicto, com 22 pontos, e dono da melhor campanha. Por causa da situação confortável e do jogo pela Libertadores contra o Universidad de Chile, quarta-feira, no Maracanã, Andrade liberou os titulares e realizou uma espécie de "vestibular".

Houve aprovados com louvor. A começar por Marcelo Lomba. O reserva de Bruno fez boas defesas e manteve a invencibilidade nos dois jogos que disputou no ano. Maldonado também se destacou na proteção à zaga. Mas a principal peça rubro-negra foi Michael. O jogador dominou o meio-campo e criou as melhores jogadas de ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário