sábado, 10 de abril de 2010

Adriano está fora da semifinal da Taça Rio

A torcida do Flamengo recebeu uma notícia ruim na véspera do duelo com o vasco pela primeira partida da semifinal da Taça Rio. Adriano está fora do jogo contra o time cruzmaltino neste domingo, às 16h, no Maracanã. O jogador chegou a ir à Gávea no treinamento deste sábado, mas foi vetado por causa das dores lombares.

O Imperador já havia ficado fora da partida da última quinta-feira, quando o Rubro-Negro empatou por 2 a 2 com o Universidad de Chile, pela Libertadores, no Maracanã. Na sexta, Adriano participou do treino, admitiu ainda sentir dores, mas mostrou otimismo em participar do confronto com o vasco.

Andrade ainda não anunciou o substituto, mas a tendência é a escalação de Bruno Mezenga. O atacante, de 21 anos, tem quatro gols no ano. Todos marcados no estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

No último treino antes do clássico, o grupo disputou um animado recreativo. Destaque para a irreverência de David. Porém, nem só de risadas foi feita a atividade. Outros dois jogadores deram sustos. Petkovic recebeu um “tostão” na coxa esquerda e Bruno caiu no chão após um choque com Ramon. O goleiro, que jogou na linha, queixou-se de um problema no pé esquerdo, mas não preocupa para o clássico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário