quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mezenga espera brilhar na Libertadores

Pela sexta vez no ano, Bruno Mezenga deve começar jogando como titular do Flamengo. Próximo de alcançar sua maior marca de partidas entre os 11 na equipe profissional do Rubro-Negro, o atacante terá sua primeira chance de jogar 90 minutos na Copa Santander Libertadores da América.

Em 2005, quando subiu pela primeira vez ao time profissional do Flamengo, Bruno disputou sete jogos do Campeonato Brasileiro como titular. Neste ano, já foram cinco: quatro pelo Estadual, além de um amistoso em Brasília. Mas, na competição sul-americana, é a primeira vez.

"Estou animado. É uma oportunidade muito boa, todos querem jogar uma partida de Libertadores e espero render bem, se realmente for escalado pelo professor Andrade", comemorou.

Em quatro partidas desta temporada, Mezenga começou jogando no lugar de Adriano, e já sabe da responsabilidade que será substituir o Imperador em mais este desafio.

"É claro que substituir o Adriano é uma responsabilidade grande, ele é um jogador muito importante e será uma grande perda para o nosso time. Mas, espero substituí-lo à altura e ajudar o Flamengo e a conseguir a vitória, que é muito importante para a gente", explicou.

A média de gols do atacante neste ano é muito boa. Em sete jogos, sendo cinco como titular e dois entrando durante o jogo, ele já balançou as redes quatro vezes. Curiosamente, todas em Volta Redonda. Ou seja, nesta quinta ele pode marcar seu primeiro gol como profissional do Flamengo no Maracanã.

"Seria ótimo. É importante ajudar o time, e se eu puder fazer um gol, vou ficar ainda mais feliz", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário