sexta-feira, 9 de abril de 2010

De novo melhor em campo, Michael renasce e recebe elogios de Andrade

Ele começou jogando duas vezes seguidas. Uma quando o Flamengo foi a campo com o time reserva; outra, com o titular. Em ambas, Michael não sentiu a responsabilidade e foi o melhor jogador do Flamengo. O reconhecimento externo veio com os gritos da torcida durante a partida contra o Universidad de Chile. Já o interno também não tardou.

Autor do primeiro gol no empate por 2 a 2, o apoiador ganhou pontos com Andrade e pode roubar a posição de titular no meio-campo na partida contra o Vasco, domingo.

- Todos ficaram satisfeitos com a apresentação dele. Ele foi muito bem contra o Friburguense e merecia essa oportunidade. Ele correspondeu à expectativa não só minha, mas de todos. Ganhamos mais um jogador no Flamengo e quem sabe ele não consegue o espaço dele – disse o treinador.

Normalmente visto com desconfiança, Bruno Mezenga entrou no intervalo e também agradou. O jogador participou de diversas jogadas de perigo, acertou um cabeceio na trave e liberou Vagner Love para se movimentar na entrada da área.

- Ele foi a referência, deu mais liberdade ao Love, fez bem o pivô, com passes importantes. Foi uma boa apresentação – afirmou Andrade.

Provavelmente sem Adriano, o Flamengo volta a campo neste domingo contra o vasco, pela semifinal da Taça Rio. A partida começa às 16h (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário