sábado, 10 de abril de 2010

Léo Moura acredita em final feliz de semana sob pressão: ‘Nos levará ao céu’

O Flamengo vive na gangorra entre o céu e o inferno. E os próximos dois jogos vão mostrar em qual das extremidades o time ficará. O primeiro desafio será neste domingo, contra o vasco, pela semifinal da Taça Rio. A derrota impede a continuidade do sonho do tetracampeonato do Carioca.

Na quarta-feira, o desafio será contra o Universidad Católica, em Santiago. O Rubro-Negro está na segunda posição do Grupo 8, com sete pontos, e um revés complicaria bastante a situação.

A semana sob pressão não incomoda Léo Moura. Após o treino deste sábado, o lateral demonstrou tranquilidade e esperança.

- Sei que a pressão é grande. Mas é um momento que gostamos e estamos acostumados. Acredito que essa semana nos levará para o céu – disse.

Neste sábado, o time realizou um recreativo e depois os jogadores treinaram cobranças de pênalti. Bruno, como de praxe, teve ótimo desempenho nas defesas. O grupo também assimilou bem a ausência de Adriano.

- Fico triste porque ele nos ajuda muito em campo. Mas vamos com a mesma dedicação para conseguir a vitória e que na final ele esteja conosco – afirmou Léo Moura.

O Flamengo enfrenta o vasco às 16h (de Brasília), neste domingo, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário