quarta-feira, 7 de abril de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Universidad de chile também treina na Gávea nesta quarta

A Gávea será o palco dos treinos dos adversários que disputam a liderança do Grupo 8 da Libertadores. O Flamengo cedeu o seu campo e a Universidad de Chile irá treinar no clube, logo após a atividade rubro-negra. A intenção da equipe chilena era fazer um trabalho de reconhecimento no Maracanã, ainda nesta quarta-feira.

Como o estádio corre contra o tempo para estar pronto para o jogo que deve ser realizado às 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira, a La U treinará na Gávea, a partir das 17h. O treino do Flamengo está marcado para as 18h.

Almoço amigo

Dirigentes de Flamengo, Universidad de Chile e o delegado da Conmebol, Guido Chamorro almoçaram juntos, em uma churrascaria da Barra da Tijuca, após o encontro no Maracanã, no qual concordaram com jogo às 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira.

Banco festejado

Destaque na vitória contra o Friburguense, no último domingo, Michael deve ser relacionado para o banco de reservas por Andrade contra o Universidad de Chile. O apoiador, que está concentrado com o grupo desde segunda-feira, festejou a possibilidade e diz estar pronto para ajudar o time quando o técnico achar necessário.

- Fiquei muito feliz com a boa atuação que eu tive contra o Friburguense. Graças a Deus consegui mostrar o meu futebol e participar de todos os gols que o time fez. Agora tenho que dar sequência ao trabalho. Ser relacionado para esta partida da Libertadores me deixou bastante satisfeito. Acredito que posso ser importante para a equipe dentro de campo e vou em busca de mais uma chance no time titular – disse o apoiador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário