quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mutirão de limpeza melhora bastante as condições do vestiário do Maracanã

Quem visitasse o vestiário do Maracanã na manhã desta quarta-feira, dificilmente poderia imaginar que o estádio teria condições de receber a partida entre Flamengo e Universidad de Chile nesta quinta. A grande quantidade de lama impediria os jogadores de transitar, fazer aquecimento e tomar banho. O mutirão de limpeza, no entanto, transformou o aspecto do local. E a tendência é que melhore bastante até esta quinta, já que uma equipe de 60 pessoas vai virar a madrugada com a missão de deixar tudo no devido lugar.


As banheiras já não têm mais lama. O gramado da sala de aquecimento, que antes não podia ser visto, já não está mais escondido. A sala de imprensa já permite o trabalho dos jornalistas. O maior problema é o estado dos túneis, que ainda estão com lama, mas bem menos que nesta manhã. A limpeza no gramado, iniciada desde cedo, já foi finalizada. A impressão é que o campo está livre dos detritos trazidos pelo temporal de segunda-feira.

Do lado de fora, no entanto, o cenário não é tão favorável. No entorno do Maracanã, os pedestres têm muita dificuldade para transitar no meio do lamaçal. A forte chuva que caiu no fim da tarde desta quinta não ajudou o planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário