sexta-feira, 9 de abril de 2010

Torcida fará campanha para ajudar vítimas da chuva

Elas são fundamentais nas arquibancadas e empurram o time em todos os momentos. No entanto, agora, as torcidas organizadas do Flamengo irão atuar fora dos estádios. Preocupadas em ajudar as vítimas da chuva no Rio de Janeiro, os torcedores decidiram que seria interessante pedir ao rubro-negro que entrasse de cabeça nessa iniciativa.

A partir das 13h, representantes das quatro maiores torcidas organizadas do Flamengo irão estar na estátua do Bellini, entrada dos torcedores rubro-negros no Maracanã, arrecadando as doações.
Eles estarão no local até às 16h e pedem que os torcedores levem alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, além de material de higiene e limpeza.

Tudo o que for arrecadado será enviado para o município mais atingido pelas chuvas: Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Para maiores informações sobre a campanha, os torcedores interessados podem falar com André, um dos idealizadores do movimento, no telefone 7831-0354.

"Todos precisam fazer a sua parte em um momento como esse. Temos certeza que os torcedores do Flamengo ajudarão bastante", afirmou André.


Nenhum comentário:

Postar um comentário