terça-feira, 6 de abril de 2010

Gramado e vestiários do Maracanã alagam e estádio será vistoriado

As chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde segunda-feira deixaram os vestiários e o gramado do Maracanã alagados, conforme a secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Rio, Márcia Lins.

Neste momento, as águas do gramado baixaram e funcionários da Superintendência de Esportes do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) trabalham na remoção da lama. Já os vestiários ainda estão alagados. Oito bombas fazem o trabalho de drenagem para que a limpeza também inicie ainda durante a tarde.

Apesar dos transtornos no complexo do Maracanã, a partida desta quarta-feira entre Flamengo e Universidad do Chile, pela Copa Libertadores, ainda está mantida para o local. No fim da tarde, será feita uma avaliação para definir se jogo o poderá ser realizado. De acordo com a secretária, as estruturas do estádio não foram comprometidas.

- Vamos fazer ainda uma avaliação do entorno do estádio. Vamos conversar com a CBF, com o Flamengo para ver se há condições ou não do jogo ser realizado. A Patrícia Amorim (presidente do Flamengo) acabou de me ligar. São duas situações que precisam ser avaliadas. O estádio e todo o entorno - lembrou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário