sexta-feira, 2 de abril de 2010

Andrade discorda de Petkovic: ‘Flamengo sabe valorizar seus ídolos’

Na ciranda de declarações ressentidas de Petkovic, o alvo do momento é a suposta falta de reconhecimento do Flamengo com seus ídolos. O sérvio julga que, internamente, não recebe a valorização que merece pelos feitos que conquistou em campo. Após o treino desta sexta-feira, na Gávea, Andrade discordou da opinião.

- O Flamengo sempre valorizou seus ídolos. Zico, Júnior e outros sempre foram muito bem recebidos. Não tenho o que me queixar do tratamento da diretoria. Tive um deslize no início do ano, mas conversei e resolvi – disse, indicando um caminho ainda não explorado por Pet.

A hostilidade entre o jogador e os dirigentes não é novidade, e o discurso das partes toma direções opostas a cada dia. A presidente Patrícia Amorim pediu que ele explicitasse a vontade de ficar, enquanto o estrangeiro deu a entender que apenas a torcida quer mantê-lo. O Rubro-Negro apresentou uma proposta oficial para renovar o contrato, mas não agradou. Durante o treino desta sexta, ele teve comportamento apático e pouco participou do coletivo.

Andrade confirmou que o deixará fora da partida de domingo contra o Friburguense, pela última rodada da primeira fase da Taça Rio.

- Resolvi que todos os jogadores pendurados com dois cartões ficarão fora. O Pet, Rodrigo Alvim e o Álvaro, que retorna de lesão, estão neste caso – declarou.

Classificado às semifinais com antecedência, o Flamengo entrará em campo com um time reserva.

No mesmo dia, os jogadores titulares e pendurados realizam treino na Gávea preparando-se para o duelo de quarta-feira contra o Universidad de Chile, no Maracanã, pela Taça Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário