domingo, 28 de março de 2010

Andrade reclama de postura do Flamengo na virada sobre o América

Após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o América, neste domingo, no Engenhão, Andrade voltou a reclamar da postura do Flamengo em campo. Para o treinador, os jogadores estão repetindo o erro de entrarem em campo desligados. A consequência, segundo o técnico, é ter de correr atrás do placar no segundo tempo.

- Estou buscando uma explicação para isso. Falei bastante na preleção sobre este problema. Vai chegar um momento em que não vai dar tempo para corrermos atrás do placar. Espero que eles entendam isso o mais rápido possível. Hoje (domingo), mais uma vez o adversário saiu na frente, e nós só melhoramos no segundo tempo. Com as expulsões deles, tivemos o domínio do jogo – reclamou o treinador.

Andrade deu a entender que não vai poupar o time para enfrentar o Friburguense, pela última rodada da Taça Rio, no próximo fim de semana. Um dos motivos é que os jogadores que enfrentaram o América ganharam folga na segunda e terça-feira e só precisam se reapresentar na quarta-feira, na Gávea.

- Ainda não conseguimos o objetivo que é ser o primeiro da nossa chave. Falta um jogo e também vamos esperar para ver o resultado do clássico entre vasco e Fluminense para tomar uma decisão. Hoje, eu não poupei jogadores, mas vou dar dois dias de folga. De alguma forma estamos preservando esses jogadores. Então não vejo razão para poupar. Só se fosse fim de temporada que pensaríamos nisso – explicou o treinador.

Existe na Gávea, porém, uma preocupação para que os jogadores estejam bem para enfrentar o Universidad de Chile, dia 7, no Maracanã. Um resultado positivo pode assegurar a classificação do Flamengo para as oitavas de final da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário