quarta-feira, 31 de março de 2010

Flamengo lança DVD do Hexacampeonato


Não basta comemorar o título, é preciso eternizar os lances. Por isso, os melhores momentos do hexacampeonato do Flamengo estão agora reunidos no DVD especial "Flamengo Hexacampeão Brasileiro 2009", que a Globo Marcas e a Editora Globo lançam este mês. O DVD estará à venda em bancas de todo o Brasil, no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com) e na loja virtual do Flamengo (www.mundoflamengo.com.br) por R$ 19,90.

Um dos personagens dessa trajetória vitoriosa, o técnico Andrade mostrou felicidade ao saber do lançamento do DVD. Campeão quatro vezes como jogador pelo Flamengo na década de 80, ele não tinha a oportunidade de ter um produto oficial como esse para mostrar para familiares nem para eternizar suas belas jogadas ao lado daquele esquadrão.

"É um reconhecimento do trabalho feito por todos aqui no ano passado. Sem vaidade nenhuma, é um orgulho para mim, que já havia sido campeão com o Flamengo quatro vezes como jogador. É uma coisa que eterniza a conquista. Terei uma enorme satisfação de mostrar isso para a família", afirmou Andrade.

O Tromba, apelido do técnico desde a época de jogador, ressaltou ainda que guardará com ainda mais carinho o DVD do Hexa, já que foi sua primeira competição como treinador do time principal.

"Muitos venceram aqui no Flamengo como jogador. No entanto, também como treinador, acho que só eu e o Carpeggiani (Paulo César, que foi campeão como treinador e jogador). Foi um grande feito. Merece ter um reconhecimento como esse", finaliza o treinador, que tem uma participação especial no DVD, concedendo uma entrevista.

Além do papo com Andrade, no DVD do hexacampeonato, os torcedores poderão rever a trajetória vitoriosa do time rubro-negro durante a competição, que culminou com a conquista aguardada há 17 anos.

Há também entrevistas com os craques Petkovic, Ronaldo Angelim e o ex-jogador Júnior. Os extras trazem clipes inéditos com os jogadores e uma seleção dos dez gols mais bonitos, além dos que foram marcados nos outros cinco títulos brasileiros do Flamengo.

SERVIÇO

Lançamento do DVD especial "Flamengo Hexacampeão Brasileiro 2009"
Data: 5 de abril de 2010
Endereço: Loja Fla Concept - Rua Borges de Medeiros, 997, Gávea
Horário: 10h


Nenhum comentário:

Postar um comentário