terça-feira, 30 de março de 2010

Flamenguista é baleado por torcedores do vasco em São Gonçalo (RJ)

Um torcedor do Flamengo de 16 anos foi baleado na noite de domingo (28), no bairro Boa Vista, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos eram torcedores do vasco. Eles estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos em direção à vítima, que estava acompanhado de amigos.

De acordo com policiais da 72ª DP (São Gonçalo), os criminosos podem ser integrantes da torcida organizada força jovem. Este é o segundo confronto entre torcedores rivais na cidade em menos de um mês,

No início de março, um torcedor do vasco morreu após ser baleado por supostos flamenguistas. Agentes da Polícia Civil investigam se é possível que haja relação entre os dois casos.

A polícia ainda informou que os tiros teriam atingido a nuca do adolescente, que foi transferido para o hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói (RJ), e se encontra em estado grave.

A polícia informou já ter identificado vários vascaínos participantes da briga, entre eles o atirador. O nome do suspeito, porém, não foi divulgado. Até as 21h40, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário