segunda-feira, 29 de março de 2010

Atletas do Fla ajudam pólo aquático a levar ouro em Sul-Americano

As rubro-negras Manuela e Cecília Canetti e Carolina Mello ajudaram a seleção brasileira a conquistar a medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos 2010, que acontecem em Medelín, na Colômbia. A modalidade está sendo disputada na vizinha Copacabana, a 30 minutos da sede principal. O Brasil goleou a Venezuela por 15 a 4 e assegurou o lugar mais alto do pódio.

A equipe brasileira não deu chances pro azar e tratou de abrir uma boa diferença no placar desde o início. No primeiro quarto do jogo, o marcador apontava 4 a 0 para o Brasil e o ritmo não diminuiu no restante da partida.

Nos demais quartos, o Brasil manteve a mesma pegada e, somente no final do jogo, a Venezuela conseguiu dar uma equilibrada. Mas não dava mais tempo para nenhuma virada: 15 a 4, com destaque para a Destaque para a capitã do time brasileiro Camila Beer.

Na comemoração, uma bela homenagem a Camila Pedrosa, que ficou fora da competição na última hora devido a problemas médicos. Sem esquecer da companheira, as jogadores gritaram bastante seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário