domingo, 28 de março de 2010

Bruno parabeniza equipe por mais uma vitória

Invicto, o Flamengo já está na próxima fase do segundo turno do Campeonato Carioca. Se a vitória sobre o Tigres, no meio de semana, deixou a classificação bem encaminhada, o novo triunfo, sobre o América neste domingo, carimbou o passaporte rubro-negro. O time da Gávea avança às semifinais e segue na luta pelo bicampeonato da Taça Rio e pelo tetra estadual.

Para o goleiro Bruno, a equipe está de parabéns não só pela virada contra o América, mas também por toda a campanha na competição.

"O time está de parabéns pelo que fez na Taça Rio. Hoje, tomamos o gol, mas jogamos como sempre. Não sentimos o golpe, e o importante foi conseguir os três pontos. Futebol é resultado. Por mais que joguemos bem e tenhamos maior volume, se não fizermos o gol, o trabalho vai por água abaixo. Então, parabenizo o time pelo que fez", disse o camisa 1.

Tendo a vaga na próxima fase assegurada, Bruno acredita que o técnico Andrade possa até poupar alguns jogadores na última rodada, contra o Friburguense. Com isso, atletas mais desgastados poderão descansar, e o time terá mais tempo para trabalhar com calma visando às finais.

"Agora que teremos um tempo longo de trabalho. Eu dispensaria alguns jogadores, mas vou deixar para o Andrade decidir isso, e com certeza ele vai fazer o melhor pelo Flamengo", completou.

Bruno levou apenas cinco gols em sete jogos na Taça Rio. A campanha rubro-negra no segundo turno é louvável. O time venceu seis das sete partidas que disputou, e teve apenas um empate, no clássico contra o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário