domingo, 28 de março de 2010

Declarações de Petkovic são minimizadas pela presidente Patrícia Amorim

A presidente Patrícia Amorim amenizou as declarações do meia Petkovic, neste domingo. Apesar de o jogador ter criticado os dirigentes rubro-negros, a mandatária disse que isso não vai influenciar no processo de renovação de contrato. O técnico Andrade, que foi acusado de não consultar mais o sérvio como acontecia em 2009, evitou tecer comentários sobre o assunto antes de conversar com ele.

Nesta segunda-feira, o futuro de Petkovic será discutido. O vice de futebol, Marcos Braz, manteve a reunião com o empresário do jogador, Josias Cardoso. Para Patrícia Amorim, esse processo de renovação pode ter influenciado Pet a ter dado a polêmica entrevista.

- Ele está para renovar o contrato. Isso também mexe com ele, mas está tudo bem e não muda nada na negociação – afirmou a presidente ao SporTV.

Andrade procurou se esquivar do assunto para não aumentar ainda mais o problema. O treinador mostrou na prática e no discurso que conta com Pet no grupo. Tanto que, apesar de ser criticado pelo sérvio, o colocou em campo no segundo tempo contra o América.

- Sobre o Pet, vou conversar com ele intermente primeiro. Ele se queixou de eu ter levado o caso a público da outra vez (em coletiva durante a semana). Mas vocês (jornalistas) me perguntaram sobre ele, e eu respondi. Mas desta vez, prefiro conversar com ele antes – explicou o treinador na coletiva após a vitória por 2 a 1 contra o América.

Pouco depois, já deixando o Engenhão, Andrade deixou claro que não tem problemas com Pet. Mas demonstrou receio com o fato de o jogador ter afirmado que não se sente mais tão à vontade no Flamengo.

- Minha relação com ele sempre foi boa. Por isso, o coloquei em campo hoje. Eu só fico preocupado por ele ter falado que não está motivado – disse Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário