terça-feira, 30 de março de 2010

Melhorias deixam Parque Aquático melhor a cada dia


Um dos pontos mais charmosos da sede do Clube de Regatas do Flamengo, o Parque Aquático Fadel Fadel está melhor a cada dia. Local mais freqüentado pelos sócios, de acordo com pesquisa realizada no último mês, o complexo de piscinas melhora a cada dia seu conceito. Graças a pequenas reformas já realizadas em dois meses de gestão da nova diretoria.

Percorrendo o Parque Aquático, nota-se que a alegria e o alto astral voltaram a ficar estampados no rosto dos freqüentadores e funcionários. Figurinha fácil na Gávea desde 1973, Francisco Albertino, o Moraes, revela que é um dos que aprova a prioridade dada ao local.

"O astral do clube é outro. Sócios estão voltando a nadar. Profissionais formadores estão chegando ao Flamengo e isso está acontecendo graças a nossa presidente Patrícia Amorim. Ela reorganizou tudo porque conhece e entende o dia a dia do clube", afirmou Moraes.

E para continuar progredindo, a atual diretoria continua atenta aos mínimos detalhes. Pequenos problemas foram consertados no Fadel Fadel como a escadaria de aço inoxidável, instalada para ajudar crianças e idosos no acesso à piscina social. Além disso, foram trocadas mesas (50), cadeiras (200) e ombrelones (60). No entanto, uma das reformas mais esperadas é a dos banheiros. Mas o sócio não precisa se preocupar, já que nesta quarta-feira (31.03) a mesma estará concluída.

Outro ponto positivo levantado pelos usuários das piscinas do Fadel Fadel foi a troca do cloro. Antes era utilizado o cloro líquido, que irritava os olhos dos associados e atletas, além de deixar um cheiro não muito agradável. Hoje em dia, utiliza-se o cloro em pastilhas, que não apresenta nenhum dos problemas acima citados.

Ainda está previsto a reforma da cobertura da piscina dois, que abrigará os equipamentos do pólo aquático e nado sincronizado, além de proteger os professores das escolinhas do sol.

"Considero as piscinas, hoje, em estado excelente de conservação. Além disso, não enfrento problemas como encontrar raias cheias", afirmou o sócio José Joaquim de Brito.

E se os sócios estão contentes com as melhorias, os funcionários do Parque Aquático não fogem da regra. Com salários e férias em dia, anteriormente eles trabalhavam como diaristas. No modelo atual, todos trabalham em regime de plantão, fato que deixa a todos mais felizes.

"Hoje o funcionário possui maior liberdade para cuidar dos seus afazeres pessoais e não fica tão sobrecarregado. Logo, o trabalho rende mais", finalizou Silvio Souza Silva, supervisor do parque aquático.


Nenhum comentário:

Postar um comentário