terça-feira, 30 de março de 2010

Léo Moura vai no embalo do amor no Fla

Dono de quatro assistências no Campeonato Carioca e um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, o lateral Léo Moura não titubeou quando perguntado sobre o principal motivo do bom momento pelo clube da Gávea. Ainda na entrevista coletiva após a vitória sobre o América, no Engenhão, o camisa 2 afirmou que "para um homem casado e feliz, tudo volta a ficar bonito".

Na última segunda-feira, enquanto curtia o primeiro dos dois dias de folga que o Flamengo concedeu aos jogadores, Léo Moura atendeu junto com a mulher, Camila, a equipe de reportagem do LANCENET! para falar sobre as mudanças de vida proporcionadas pela companheira, de 21 anos, mãe de Isabella, de 1 ano e 8 meses, sua segunda filha. Léo Moura também é pai de Maria Eduarda, de 3 anos, fruto de um relacionamento anterior.

– Hoje, vivo uma vida que procurava há tempos. Não que antes fosse uma vida errada, mas hoje estou sempre com as minhas filhas e perto da família. A Camila é uma mulher maravilhosa e posso dizer que encontrei a peça-chave. Era só isso que faltava. Não tenho palavras para descrevê-la – elogiou o lateral.

O camisa 2 do Flamengo apontou a esposa como a principal responsável por suas recentes boas atuações.

– Ela me dá muita força e opina quando jogo bem ou mal. É bom ter esse reconhecimento em casa. Na verdade, toda a família analisa muito bem o futebol – brincou.

Sem noites perdidas

Não menos apaixonada do que o marido, Camila apontou os pontos positivos do novo estilo de vida do lateral. Segundo ela, Léo Moura hoje é bastante caseiro e não perde mais noites de sono em vão.

– Ele é um homem maravilhoso e um pai de família. Hoje, ele tem que trabalhar, mas posso dizer que é 80% família. Tem sido super caseiro, não perde mais noites de sono, tudo tem caminhado muito bem. É lógico que ele tem direito de sair com os amigos, mas é uma coisa que tem acontecido muito raramente – afirmou Camila.

Balada light com os companheiros

As baladas de outrora deram lugar aos programas mais light na vida do lateral. Hoje, Léo Moura prefere jantar e ir ao cinema a qualquer outro tipo de programa. Nessas ocasiões, o casal sempre tem a companhia de alguns jogadores do Flamengo, entre eles, Everton Silva, Maldonado, Welinton e Toró.

– O Everton Silva tem uma namorada, um bom relacionamento e saímos sempre juntos. Toró e Maldonado têm famílias bonitas e procuramos nos unir. O Welinton também é um cara muito tranquilo e está sempre junto – disse Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário