quarta-feira, 31 de março de 2010

Ramón busca afirmação no Flamengo

O meio-de-campo do Flamengo é, sem dúvidas, o setor com mais opções no grupo. Entre elas, um jovem, de apenas 21 anos, mas que já tem muita experiência no futebol. Ele é Ramón, revelado pelo Atlético Mineiro, e com passagem pelo Corinthians, que tem seu passe vinculado ao CSKA Moscou e fica na Gávea, pelo menos, até o meio do ano. Depois de chegar ao clube um pouco acima do peso, o meia já está preparado fisicamente para render seu melhor, e para isso, espera apenas ter uma sequência de oportunidades.

No próximo domingo, a chance de Ramón começar jogando é grande. O jogo contra o Friburguense, portanto, pode ser o primeiro do camisa número 28 como titular. Nas seis vezes em que entrou em campo pelo Flamengo, o jogador saiu do banco e foi muito bem. O atleta já deu duas assistências e espera manter a boa média no decorrer da temporada.

"É uma oportunidade de ouro. Estava parado há um ano, mas sempre que entrei, acabei me saindo bem, dando passes pra gols, então espero repetir isso no domingo. Vou fazer o meu melhor para colocar na cabeça do professor Andrade a certeza de que posso ser aproveitado", disse.

Um problema que chegou a adiar a estreia de Ramón com a camisa do Flamengo foi a parte física. No entanto, depois de quase dois meses de muito suor, o jogador revela estar pronto para atuar os 90 minutos em Moça Bonita. Ele já sonha com uma renovação de contrato.

"Estou bem. Treinei forte desde o início do ano, e agora quero provar em campo que o investimento feito em mim pode dar um bom retorno para o clube. Espero me sair bem e fazer com que o CSKA me libere até o final do ano, porque estou muito feliz aqui", observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário