sexta-feira, 5 de junho de 2015

Torcedores vão ao CT em busca de conversa com Caetano e time do Flamengo

Torcida Flamengo Ninho do Urubu (Foto: Felippe Costa)
A cobrança feita no aeroporto após derrotas para Avaí e Cruzeiro se estendeu ao Ninho do Urubu. Na manhã desta sexta-feira, véspera do confronto com a Chapecoense, marcado para o Maracanã, 14 integrantes de organizadas se dirigiram ao portão principal do CT com o intuito de conversar com o diretor executivo de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, e com o time. Um carro de polícia chegou a verificar a movimentação, mas, como não houve maiores problemas, logo deixou o local.

- Queremos saber o que está acontecendo. Tínhamos time ano passado, mas agora o rendimento é diferente - afirmou um dos torcedores.

Um deles, aliás, garantia estar falando ao telefone com Caetano. Segundo o torcedor, o diretor havia acordado ir ao encontro do grupo. Após a espera no lado de fora, quatro torcedores foram chamados para uma conversa que durou cerca de 50 minutos.

- Foi uma conversa tranquila, apenas para mostrar que estamos aqui para apoiar e cobrar. Perguntamos para ele (Rodrigo Caetano) o que está acontecendo com o time, ele disse que é psicológico o problema. Sempre mantemos contato, ele nos atende bem - contou um deles.

Torcedores entram no Ninho do Urubu  (Foto: Igor Rodrigues) 
Torcedores são autorizados a entrar no Ninho do Urubu para conversa (Foto: Igor Rodrigues)
 
O Flamengo, penúltimo colocado com apenas um ponto, enfrenta a Chapecoense neste sábado, às 18h30, no Maracanã.

Torcida Flamengo Ninho do Urubu (Foto: Fred Gomes) 
Torcedores se posicionam no lado de fora do Ninho do Urubu enquanto time treina (Foto: Fred Gomes)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário