sexta-feira, 5 de junho de 2015

Após tentar Ganso e Elias, Flamengo mira Everton Ribeiro


O Flamengo vem fazendo o papel de protagonista no mercado de transferências. Após fechar com Guerrero e sondar Elias e Paulo Henrique Ganso, o Mengão projeta agora uma ofensiva para contratar Everton Ribeiro, bicampeão pelo Cruzeiro e que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. A transação é considerada difícil pela diretoria do Mengão, mas a vontade do jogador pode pesar para um acerto.

Após conquistar inúmeros títulos pelo Cruzeiro, Everton Ribeiro foi cobiçado por muitos clubes do Brasil e do exterior, e acabou parando no Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Seis meses se passaram, o jogador encontra-se insatisfeito no seu atual clube e vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.

Everton não estaria se adaptando no país, o que fez pode perder uma vaga na Seleção Brasileira, mesmo após ter sido convocado por Dunga. O jogador tentará uma rescisão amigável com o Al-Ahli para se transferir ao Flamengo, porém, o clube não deve liberá-lo tão facilmente.

O Mengão tenta à qualquer custo a contratação de um jogador de renome para fazer dupla com Guerrero. O jogador deixara o Corinthians para acertar com o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário