sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cristóvão confirma Alecgol no sábado, mas deixa futuro em aberto


A parceria de Cristóvão Borges e Alecsandro, reeditada no Flamengo, começou em 2011, quando ambos defendiam o Vasco. Desde então, o atacante ganhou a confiança do treinador e, mesmo envolvido em uma negociação com o Palmeiras, foi confirmado para o compromisso diante da Chapecoense neste sábado, às 18h30, no Maracanã.

A possibilidade de o artilheiro trocar o Rubro-negro pelo clube paulista, de acordo com Cristóvão, é assunto para a diretoria. Enquanto os dirigentes não confirmam a informação, o comandante destaca a entrega de Alecgol contra Fluminense e Cruzeiro.


- Está treinando, pronto, sem problema nenhum. Até o jogo de amanhã (sábado), sem problemas, vai participar normalmente. Qualquer coisa para frente a diretoria vai me passar. Conheço o Alecsandro, foi meu jogador, conheço bem o atleta, por isso conto com ele. Justamente por conhecer não vejo problema para o jogo. Se fosse assim não faria parte do time que participou quarta-feira. Entrega e empenho foi igual em todas as partidas, assim como será no jogo de amanhã.

Após o anúncio de Paolo Guerrero como reforço do clube após a Copa América, o atacante chegou a afirmar que não gostaria de deixar o Flamengo e criticou a postura da diretoria. Se dependesse de Cristóvão, o atacante continuaria fazendo parte do elenco.

- Quero que ele fique, claro, mas quando cheguei tinha proposta do Grêmio, foi a conversa que tive com ele. É um grande jogador, artilheiro, importante. Não falei sobre a proposta, mas para resolver isso e a utilização dele. Ele vai colaborar, como fez na quarta muito bem e como vinha fazendo. Depois desse jogo vamos continuar conversando.

Alecsandro treino Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo) 
Perto de sair, Alecsandro conta com apoio de Cristóvão (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)
 
Na derrota para o Fluminense, Alecsandro encerrou jejum de sete jogos sem marcar. O gol marcado após assistência de Armero foi o único em quatro partidas no Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário