segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ponto fora da curva: Flamengo faz consulta pelo atacante Douglas, do Náutico

Em busca de nomes de impacto para reforçar o elenco, o Flamengo também mapeia mercados menos visados. O clube fez uma consulta a respeito do atacante Douglas, autor do gol do Náutico no empate em 1 a 1 com o próprio Rubro-Negro, na quarta-feira passada, pela Copa do Brasil, no Maracanã 


Em contato com o GloboEsporte.com, o vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, confirmou a sondagem, mas disse que não se trata de prioridade por ora.

– Não sei se as coisas caminharão nesse sentido, porque não é prioridade. Mas também não é carta fora do baralho – explicou. 

Douglas, de 27 anos, nasceu em Volta Redonda. De 1,89m e 78kg, tem longa passagem pelo Juventude e também já atuou pelo Kalmar, da Suécia. Ele ainda defendeu outras equipes gaúchas e o Macaé.

Contratado pelo Náutico ao Juventude para a disputa da Série B do Brasileirão, fez gols nos últimos três jogos da equipe – além do empate com o Flamengo, marcou contra o Sampaio Corrêa (1 a 1) e Criciúma (2 a 0), ambos os duelos pela Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário