quarta-feira, 3 de junho de 2015

Camisa de Guerrero é procurada pelos torcedores do Flamengo nas lojas

Após ao anúncio de Paolo Guerrero como novo reforço na última sexta-feira, a torcida rubro-negra ganhou um candidato ao posto. Tanto que muitos torcedores têm procurado pela camisa 9 nas lojas com o nome do peruano.

- A venda de camisas com o nome do Guerrero começou na própria sexta-feira passada. Um cliente chegou na nossa loja do aeroporto Santos Dumont, às 7h, pedindo a "camisa do Guerrero". Dá para dizer que, aqui na loja, já vendemos cerca de 50 camisas assim. Com a provável saída de Alecsandro, todo mundo quer colocar o número 9 nas costas - disse Vinicius, vendedor da loja Espaço Rubro-Negro de um shopping na Zona Oeste do Rio.

 Camisa Guerrero Flamengo (Foto: Matheus Frigols) 
Camisa de Guerrero exposta na loja (Foto: Matheus Frigols)


O vendedor admitiu que a camisa 9 invariavelmente era preterida pela 10, com o nome de Zico, e a 2, de Léo Moura. A expectativa é que o quadro mude com a contratação de Guerrero, que só deve estrear após a participação do Peru na Copa América.

- A procura pela camisa de número 9 sempre foi baixa. Sai muito a 10 com o nome do Zico e a de número 2, com o nome do Léo Moura. Mas com a chegada do Guerrero, estamos projetando um aumento nas vendas, já que nos primeiros dias a procura foi grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário