terça-feira, 2 de junho de 2015

Acidente no percurso: Flamengo fica preso no trânsito e atrasa chegada em BH


Flamengo Alecsandro (Foto: Raphael Zarko / GloboEsporte.com)A delegação rubro-negra chegou a Belo Horizonte com quase quatro horas de atraso. Um acidente provocou a interdição do Elevado do Joá e provocou nova rota no ônibus - e consequentemente a perda do voo das 15h no aeroporto Santos Dumont. A chegada do time rubro-negro em Minas, que estava prevista para 16h, atrasou para quase 20h. Sem assédio de torcedores e debaixo de uma chuva fina, os rubro-negros se instalaram no hotel e foram direto para o jantar reservado à delegação. Nesta quarta-feira à noite, às 22h no Mineirão, o time comandado pelo técnico Cristóvão enfrenta um velho conhecido: Vanderlei Luxemburgo.

O anúncio oficial da contratação do ex-treinador rubro-negro causou furor nas redes sociais. Demitido há apenas nove dias do Flamengo, Luxemburgo retorna a Minas Gerais para comandar o Cruzeiro, onde conquistou em 2003 a tríplice coroa - estadual, Copa do Brasil (em cima do Flamengo) e Brasileiro.

No Flamengo, Cristóvão vai fazer sua segunda partida pelo rubro-negro - depois da estreia com derrota no Fla-Flu (3 a 2). O atacante Alecsandro deve se despedir do clube nesta partida. Ele tem proposta do Palmeiras e deve concluir a negociação para o futebol paulista. Na chegada ao hotel em Belo Horizonte, o experiente atacante fez sinal de vitória.

Cristóvão treinou a equipe nesta manhã no Ninho do Urubu com algumas mudanças. O Flamengo deve enfrentar o Cruzeiro com Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Arthur Maia; Everton, Marcelo Cirino e Alecsandro.

Confira a lista dos relacionados para esta quarta:
Goleiros: Cesar e Paulo Victor.
Zagueiros: Bressan, Frauches, Marcelo, Samir e Wallace.
Laterais: Anderson Pico, Pará e Thallyson.
Volantes: Jonas, Luiz Antonio e Márcio Araújo.
Meias: Arthur Maia, Éverton e Matheus Sávio.
Atacantes: Alecsandro, Eduardo, Gabriel, Marcelo Cirino e Paulinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário