domingo, 31 de maio de 2015

Expulso, Canteros não pega Cruzeiro; Cáceres e Armero na Copa América



Além de tentar arrumar o time do Flamengo num curto espaço de tempo, o técnico Cristóvão Borges vai ter que administrar desfalques. Para o jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira que vem, no Mineirão, pela quinta rodada do Brasileiro, ele não poderá contar com os volantes Canteros e Cáceres e com o lateral-esquerdo Armero.

Canteros foi expulso no segundo tempo da derrota por 3 a 2 no Fla-Flu deste domingo por reclamação. Já o paraguaio e o colombiano vão viajar para depender suas seleções na Copa América do Chile, que começa no próximo dia 11 e termina em 4 de julho.

Outros três jogadores estão no departamento médico não vão jogar. O meia Almir se recupera de uma fratura no cotovelo esquerdo, o meia Lucas Mugni teve caxumba recentemente e ainda não voltou a treinar, e o atacante Nixon, que ainda faz treinos físicos para retornar após cirurgia no joelho esquerdo.

Com um ponto, o Flamengo é apenas o 18º na tabela do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Cruzeiro será às 22h (de Brasília), em Belo Horizonte. O grupo rubro-negro volta a treinar na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário