quarta-feira, 3 de junho de 2015

Flamengo faz proposta por Ganso


Entrevista Ganso São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se reuniu nesta quarta-feira com dirigentes do São Paulo, na capital paulista, e fez uma proposta por Paulo Henrique Ganso.

A oferta foi pelos 32% dos direitos econômicos que pertencem ao São Paulo - o restante é do Grupo DIS. O valor foi de 3 milhões de euros, o equivalente a R$ 10,59 milhões.  A diretoria do clube paulista rejeitou a oferta e chegou a fazer uma contraproposta. Diante da pedida tricolor, o Flamengo teria recuado.

Para tirar Ganso do Santos, em setembro de 2012, o São Paulo pagou R$ 23,9 milhões pelos 32% dos direitos. Ou seja: se o São Paulo tivesse aceitado a proposta do Flamengo, Ganso teria sofrido uma desvalorização de mais de 50% em menos de três anos. 

Dirigentes do São Paulo confirmam a realização da reunião com o Flamengo. Rodrigo Caetano, diretor executivo do Fla, está em Belo Horizonte com a delegação, para o jogo contra o Cruzeiro, e disse que houve "apenas uma consulta". Já Bandeira de Mello não atendeu as ligações.

Na semana passada, a diretoria do Santos tentou o empréstimo do jogador, mas o São Paulo avisou que ele só sairia em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário