sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sheik assina com o Flamengo e não jogará em despedida pelo Corinthians



O atacante Emerson Sheik será homenageado pelo Corinthians neste sábado, mas não entrará em campo diante do Internacional, na Arena Corinthians, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Acertado com o Flamengo, ele foi barrado pela diretoria corintiana e não fará parte da lista de relacionados para o duelo, como vinha acontecendo nos últimos jogos.
O LANCE! apurou que o jogador assinou contrato com o Rubro-Negro na noite desta quinta-feira, em São Paulo. Nesta sexta, o camisa 11 nem chegou a treinar no CT Joaquim Grava.

A ideia é que Sheik receba antes do jogo contra o Inter uma placa de agradecimento pelos serviços prestados ao Corinthians nos últimos anos. Contratado em maio de 2011, ele foi herói do título da Libertadores de 2012, ao fazer os dois gols na decisão contra o Boca Juniors (ARG). No ano passado, em atrito com Mano Menezes, foi emprestado ao Botafogo, mas voltou no início desta temporada após aval de Tite.
 
Além da placa, o Corinthians planeja um vídeo com os principais momentos do jogador com a camisa alvinegra. Mensagens de torcedores com a hashtag #ObrigadoSheik também serão exibidas no telão da Arena Corinthians.

Fora dos planos do Timão, Sheik volta à Gávea após mais de cinco anos. Em 2009, ele foi campeão carioca e brasileiro pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário