sábado, 13 de junho de 2015

Jogadores do Flamengo destacam raça e vontade em vitória sobre o Coxa




Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo - Jonas foi expulso aos 45 minutos da etapa inicial -, o Flamengo suou para conseguir q vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na tarde deste sábado, no Couto Pereira. Eduardo Silva, de cabeça, foi o autor do gol . Em uma partida de baixo nível técnico e diante de um adversário que não conseguiu aproveitar a vantagem numérica, o Rubro-Negro chegou a sete pontos no Brasileirão, fugiu da zona de rebaixamento e ocupa, até o complemento da rodada neste domingo, a 14ª colocação. 

Everton destacou o resultado conseguido, segundo ele, na base da raça.

- O Flamengo está de parabéns. A gente sabe a dificuldade que é jogar aqui. Coritiba em casa é forte. No segundo tempo, foi na vontade e na raça, e isso é Flamengo - afirmou o jogador.

Márcio Araújo acredita que o time teve boa atuação:

- Ficamos organizados mesmo com um jogador a menos. Não é o nosso ideal, mas faz ficamos cada vez mais fortes, aprimorando o nosso trabalho para a sequência da temporada. Valeu pela vontade. 

O Flamengo voltará a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã. Jonas, que levou cartão vermelho diante do Coritiba, cumprirá suspensão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário