quarta-feira, 10 de junho de 2015

Flamengo bate o Coritiba de virada no Brasileirão sub-20


O Flamengo conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro sub-20, na tarde desta quarta-feira, ao vencer por 2 a 1 o Coritiba de virada, no Ecoestádio Janguito Malucelli, na capital paranaense. Os gols rubro-negros foram marcados por Felipe e Alan. Evandro assinou para o Coxa. Com o resultado, o Fla assume a liderança do grupo B com 4 pontos, enquanto o time paranaense ainda não pontuou na competição.

Em um primeiro tempo movimentado, o Coxa criou as melhores oportunidades, porém, devido a forte marcação rubro-negra, o placar ficou fechado. O ritmo seguiu forte no segundo tempo e, aos 31 minutos, Evandro recebeu nas costas da defesa adversária e mandou para o fundo da rede. O gol acordou a equipe carioca, que em oito minutos virou a partida. Aos 40 e 48 minutos, Felipe e Alan marcaram para o time da Gávea.

Coritiba x Flamengo Brasileiro sub-20 (Foto: Divulgação Coritiba - Diego Marinelli)Flamengo vence o Coxa, de virada, pela segunda rodada do Brasileiro sub-20 (Foto: Divulgação Coritiba - Diego Marinelli)

Na próxima rodada da competição nacional, o Coritiba enfrenta Corinthians, na próxima quarta-feira, em São José dos Campos. Já o Flamengo só volta a atuar pela quarta rodada, no dia 24 de junho, também contra o Corinthians, no Estádio da Gávea.

O Brasileiro Sub-20 está sendo disputado com a seguinte fórmula: os 20 clubes estão divididos em quatro grupos, com cinco equipes. Os times se enfrentam dentro das chaves, em turno único. Os dois melhores seguem para a segunda fase.

Na segunda fase, os oito times classificados serão divididos em duas chaves, com quatro componentes cada. Os clubes voltam a jogar entre si e a melhor equipe de cada grupo seguirá para a grande final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário