domingo, 7 de junho de 2015

Elias volta a agradecer sondagem do Flamengo e reitera vontade de ficar no Timão


Elias - Brasil x México (Foto: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo)
Em preparação para a Copa América, o volante Elias foi um dos destaques da seleção brasileira na vitória por 2 a 0 sobre o México, em amistoso no estádio do Palmeiras. Depois do jogo, ele voltou a falar sobre o seu futuro no Corinthians.

Questionado na zona mista da arena do Palmeiras sobre o interesse do Flamengo, o jogador reiterou desejo de permanecer no Timão. Mas colocou a decisão nas mãos dos dirigentes alvinegros.

– Já deixei claro mil vezes que sou jogador do Corinthians, não tenho por que falar de outro clube. Agradeço a sondagem do Flamengo, um clube que eu respeito, tenho carinho enorme, só que já deixei claro minha vontade. E já falei também que o Corinthians não é obrigado a ficar comigo, se quiser me liberar nós conversamos, mas já deixei claro que quero permanecer – disse o atleta.

Depois de atuar no futebol europeu, por Sporting e Atlético de Madrid, Elias retornou ao Brasil para vestir a camisa do Flamengo, no início de 2013. Por isso, ainda mantém contato com pessoas ligadas ao clube.

– Sempre tive contato com pessoal do Flamengo, fiz grandes amizades, falo com eles até hoje, nada a mais do que isso.

No Corinthians, Elias vive um momento complicado. Além da pressão por causa da eliminação na Taça Libertadores da América, os alvinegros convivem com uma grande crise financeira. O jogador reconhece as dificuldades, mas confia em dias melhores no Timão.

– Confiamos no trabalho que está sendo feito, sabemos que a crise está enorme, o clube está sem dinheiro e vai ter de vender alguns jogadores, mas sabemos que o Corinthians sempre vai montar times fortes, seja este ano, seja ano que vem. Então o jogador que quiser ficar lá terá que ser de corpo e alma, se dedicando todos os dias pra colocar o Corinthians mais acima possível – finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário